sábado, 10 de janeiro de 2009

O programa que se preocupa com você




- ... e seguimos com o programa Elvis Reinaldo, o programa que se preocupa com você, meu amigo, meu irmão, meu querido ouvinte que, com seu rádio ligado todo o dia, faz da nossa emissora uma campeã de seus carinhos e da audiência. E agora é a hora do Telefonema Premiado Elvis Reinaldo. O ouvinte premiado vai ganhar um fabuloso jogo de panelas, é só responder qual o nome do nosso programa! Já estamos completando a ligação, vamos ver... Alô?

- Teresa?

- Não, amigo, não é a Teresa. Aqui é Elvis Reinaldo, o programa que se preocupa com você. E nós queremos lhe fazer uma pergunta que pode lhe render um fantástico jogo de panelas...

- Desculpa, eu pensei que fosse a Teresa. Só atendi porque pensei que era a Teresa.

- Mas não é. E a pergunta premiada é...

- É que a Teresa foi embora, e eu estou aqui desesperado, com uma faca na mão, sem saber bem o que fazer. E preciso falar com a Teresa!

- Claro, claro. Mas isso depois do amigo responder a pergunta premiada de Elvis Reinaldo, o programa que se preocupa com você!

- Teresa! Se você estiver me ouvindo, me liga! Eu tou com uma faca na mão, pronto para qualquer coisa...

- A Teresa vai ligar, meu amigo. Mas agora é hora de seguir com o programa, respondendo a pergunta premiada!

- Volta, Teresa. Aquela história com a Dilene não foi nada...

- Vejam só, ouvintes, que felizardo é o nosso amigo! Vai escolher com quem partilhar o extraordinário jogo de panelas que pode ganhar do nosso programa, a Teresa ou a Dilene. É ou não é um homem de sorte?

- A Dilene não tem nada a ver, Teresa! Você que é a mulher da minha vida!

- Que beleza, a declaração de amor ao vivo! Mas agora, amigo, hora de responder a pergunta porque nosso tempo já está estourando!...

- Eu tou com a faca na mão, Teresa! Me liga ou eu me mato!

- Mas não sem antes responder a pergunta premiada, que pode mudar sua vida, com o colossal jogo de panelas que você pode ganhar! É só responder certo a nossa pergunta: qual o nome do programa que você está ouvindo agora? Vamos lá, então! Alô? Alô? ...Não está respondendo...deve ter caído a ligação. Mas tudo bem, segue o programa. Se o ouvinte não quer responder, ele não é obrigado. Este é um programa democrático. Afinal, este é o programa Elvis Reinaldo, o programa que se preocupa com você! E vamos para a nossa próxima ligação...

Nenhum comentário: